Faça seu milagre de cura

 

A sua vida originou-se em um estado perfeito onde não havia enfermidade, nem sofrimento, nem dor. Em sua essência, no momento da concepção, você representava uma parcela da Energia Universal, perfeita e poderosa. A partir de então, você foi sendo remodelado por influência do meio e a pureza original foi maculada pela interferência de fatores adversos. Dentre os muitos percalços ocorridos desde então, alguns podem ter causado rupturas no fluxo perfeito da energia vital provocando doenças. O lado bom disso tudo é saber que a enfermidade não é a sua condição natural, mas apenas um condicionamento temporário provocado por uma avaria no fluxo vital. Independente dos fatores externos e internos que possam ter causado o desequilíbrio energético, você tem uma matriz original perfeita onde a saúde é e será sempre a condição natural e a doença, apenas um revés temporário.  Em outras palavras, você pode se curar.

A cura nada mais é do que o restabelecimento do padrão natural do ser, em sua mais pura essência. Sob esse ponto de vista, podemos concluir que nada é incurável e que qualquer ser humano que consiga restabelecer o fluxo da corrente da vida em si, pode operar grandes milagres de curas físicas, mentais e espirituais.
Você pode curar a sua vida agora restabelecendo o seu equilíbrio energético mediante uma mudança no padrão da sua vibração. Isso se faz através da sua mente, mediante uma ampliação na sua visão de mundo. Isso não significa que você precise exercer um completo controle mental sobre o seu modo de pensar, mas que deve mudar o padrão das suas emoções.
A mudança na mente não pode ser forçada, mediante  a resistência a determinados tipos de pensamentos porque isso gera uma corrente energética que estimula a continuidade daquilo que você quer eliminar. Então, esqueça a idéia absurda de controlar a sua mente pensante e trabalhe em termos de controlar as emoções que você sente. Em se tratando de saúde, você pode simplesmente começar sentindo amor a si mesmo. Ame seu corpo e aceite-o como o templo onde habita uma parcela da Energia Divina. Trate-o como uma casa onde habita um peregrino aprendiz que veio ao mundo com a missão de crescer, em todos os sentidos.
A corrente da saúde não precisa de esforço para fluir, apenas precisa de permissão. Isso porque consciente ou inconscientemente você provocou uma ruptura desse fluxo através de uma resistência criada na mente subconsciente. Dessa forma, o fluxo natural da sus energia vital foi substituído por um padrão doentio.
A recuperação da saúde assim como qualquer outra coisa que você queira na vida, exige foco e sentimento que se traduza em uma operação de luta interna entre você e você mesmo. É a batalha interna entre o ego profano e o Eu Maior existente em seu íntimo. Na verdade, não há um inimigo externo ou uma força oculta a derrotar. O processo de cura consiste simplesmente em uma luta interna do grande ser que você é, contra o pequeno ser que o fizeram acreditar que fosse. Assim, basta convencer a si mesmo que o bem-estar natural é a sua verdadeira natureza e você ficará bem.
Pense numa enfermidade como sendo uma noite escura em sua vida. Acenda a sua luz interna e você poderá dissipar as trevas da ignorância. O brilho que vem do Superior em você pode ser desencadeado no exato momento em que você se focar em coisas boas, justas e perfeitas.

 

 

Francisco Ferreira é escritor com vários livros publicados. Também mantém A Casa do Aprendiz, site com mais de 15.000 páginas vistas por dia. Visite: http://www.acasadoaprendiz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>